Adaptável ao seu negócio!
Integre com os mais famosos sistemas do mercado
Graças as APIs desenvolvidas pela VTCALL é possível integrar os mais diversos tipos de aplicativos, sistemas em cima das mais variadas linguagens de programação disponíveis.
Veja algumas de nossas API:
Pipedrive é um dos aplicativos CRM mais difundidos no mundo, com mais de 50.000 clientes presente em mais de 140 países.
Integre seu VTCALL com o sistema CRM Pipedrive. Sincronize seus contatos, histórico de chamadas saiba quem está te ligando de acordo com seus contatos do Pipedrive e utilize o atalho para discagem via atalho.
O webhook na prática, é a forma de receber informações entre dois sistemas de uma forma passiva. O webhook (também conhecido como retorno de chamada web ou HTTP e, ainda, impulso API) é uma maneira prática para um app ou sistema fornecer outras aplicações com informações em tempo real.
O Zoho CRM é um software online de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) para gerenciar suas vendas, marketing e suporte em um único sistema. Com a confiança de mais de 50.000 empresas. Comece hoje a sua avaliação gratuita. Gratuito para 3 usuários.
A Salesforce é companhia americana, mas conhecida por ter produzido o CRM chamado Sales Cloud. Além desta solução, a empresa conta com outros produtos com foco em respeito ao cliente, marketing, inteligência artificial, administração de comunidades, geração de aplicativos entre muitas outras frentes.
Zendesk é uma empresa de desenvolvimento de software com sede em São Francisco, California. A empresa oferece uma plataforma para o serviço de atendimento ao cliente hospedada na nuvem. A plataforma inclui recursos de ticket para Help Desk, acompanhamento de problemas e serviço de atendimento ao cliente.
O Freshdesk é um software de suporte ao cliente baseado na nuvem que permite que você forneça suporte aos seus clientes através de canais tradicionais como o telefone e o email, canais sociais como o Facebook e o Twitter e a própria comunidade da sua marca
O Freshsales é uma ferramenta de CRM desenvolvida para equipes de vendas ágeis, que precisam de acesso rápido às informações sobre seus clientes potenciais para se comunicarem com eficiência diretamente do CRM e concretizarem vendas com mais rapidez.
O Movidesk une recursos de Help Desk e Service Desk em uma única plataforma. Disponibilizados de uma uma forma simples, porém, com a capacidade de atender demandas extremamente complexas devido ao seu alto grau de customização.