Há algum tempo eram utilizados equipamentos analógicos de difícil gerenciamento, o que gerava altos custos com mão de obra. Com o avanço tecnológico, a área de Telecomunicações foi uma das mais beneficiadas, e atualmente conta com produtos completos com softwares e hardwares integrados, gerando uma ótima relação custo-benefício aos clientes somada à um alto nível de segurança. O VTCall, serviço de PABX virtual da VTNet, apresenta inúmeros benefícios para sua empresa, como:
+ Continue lendoSeguindo a linha da nova geração de equipamentos, apresentamos um software fundamental para as necessidades comunicacionais diárias de uma empresa, processado em plataforma Open Source, que já vem integrado por diversos métodos de conexão com o mundo exterior como VOIP, PSTN, e outros.
O VT-CALL é a solução de PABX-IP com maior custo/benefício do mercado, que provê praticidade e economia de até 70% em contas telefonicas
Além do acesso à gravações, é possível a escuta em tempo real das conversas em sua rede, e a emissão de relatórios gerenciais de forma rápida e de qualquer lugar. Esta solução oferece recursos que são muito mais em conta do que se possa imaginar.
Através de profissionais qualificados e especializados na área de comunicação, oferecemos à nossos clientes economia e praticidade, facilitando o gerenciamento e controle de suas atividades com suporte real e garantia de qualidade no setor de telecomunicação de sua empresa.
Escolha um local e apenas faça a conexão, dessa forma já estará apto a receber e efetuar ligações através de seu próprio ramal com seu aparelho ou softphone.
Escute qualquer ligação ao vivo e descubra se o nível de qualidade de sua equipe está satisfatório, havendo necessidade, capture a ligação e interaja com seu operador sem que o cliente ouça.
Realize conferências com até 3 pessoas. Acima de 3, crie salas de conferências conforme sua necessidade.
Crie salas para conferência públicas ou privadas. Deixe suas reuniões remotas muito mais seguras e ágeis
Ative a função "Não Perturbe" caso esteja em alguma reunião ou situação que não possa atender ligações. Com esta função seu ramal não toca e as ligações são direcionadas para a caixa postal.
Crie grupos de acordo com o horário de atendimento. Este serviço possibilita o redirecionamento de chamadas ou a reprodução de avisos de voz gravados, após um certo horário ou dia da semana.
Selecione e/ou crie novas músicas e mensagens para serem reproduzidas durante a espera de seu contato numa ligação telefônica, sendo uma boa dica, separar cada som de acordo com os departamentos de sua empresa.
O atendimento exerce poder sobre a decisão do cliente. Este serviço permite criar prioridade de atendimento à ramais, URA e filas.
Grave todas as chamadas recebidas e realizadas, internas e externas à sua empresa, e escute a qualquer momento através da ferramenta web, prática e funcional.
Receba mensagens de voz diretamente em seu e-mail, caso o ramal do seu telefone esteja ocupado.
Transfira as chamadas recebidas, de seu ramal para qualquer outro ramal ou celular, evitando deixar de atender qualquer ligação.
Receba ligações já identificadas pelo nome da pessoa. Caso não seja encontrado o nome, a identificação se mantém padrão, sendo identificado apenas o número.
Utilize toda a estrutura de telecomunicação de sua empresa, fora dela. Conecte-se facilmente ao sistema, de qualquer lugar do mundo através de qualquer dispositivo, utilizando as linhas de sua empresa para efetuar ligações.
Serviço baseado no processamento e reconhecimento de fala permitindo o usuário interagir com aplicações diversas. Permite ilimitadas filas de atendimento e mensagens gravadas conforme a necessidade do cliente.
Ao receber ligações, o sistema automaticamente se encarrega de estacioná-las e transferi-las assim que um ramal é disponibilizado, suportando ilimitadas filas de h3.
Implantado e gerenciado via web, eliminando custos e complexidades de infraestrutura de TI.
Relatórios detalhados para gerenciar chamadas recebidas, realizadas e não atendidas, além de escuta de ligações.
Sem a necessidade de digitar código de rota, o sistema se encarregará de utilizar a rota mais econômica.
Economize com ligações para celulares a custo zero para as principais operadoras com identificação e troca automática do chip de chamada.
Utilize em suas filiais, unidades, pontos de venda ou qualquer outro lugar do mundo que possua internet.
Para que os gastos não aumentem conforme o fluxo de ligações, a ferramenta diminui em até 70% seus custos de telefonia.
Deseja saber mais sobre o VTCall?
Entre em contato
Ligamos para nossa filial apenas digitando o ramal e sem pagar. Além disso, gravamos ligações e ouvimos em tempo real, é incrível...Marcos Murakami, OX Telecom
Monitoramos todo o desempenho do seu equipamento 24 horas por dia, com suporte técnico.
Gerenciamento de redes e servidores com backup, criação de regras e troca de equipamentos.
Disponha de suporte técnico real à seu sistema via canal direto, com ligações gratuitas.
Monitoramos todo o desempenho do seu equipamento 24 horas por dia, com suporte técnico.
Gerenciamento de redes e servidores com backup, criação de regras e troca de equipamentos.
Disponha de suporte técnico real à seu sistema via canal direto, com ligações gratuitas.