Preço de central Telefônica

Se você vai abrir, expandir ou modificar o pensamento de sua empresa em relação a comunicação saiba que o Preço de central Telefônica com o sistema VOIP levará muitos benefícios para a sua empresa, quando se pensa em finanças ou mesmo para o bem-estar de seus colaboradores. Contratar o PABX da VCALL é uma escolha assertiva quando a necessidade da empresa é gastar pouco e oferecer um sistema inovador. A VCALL utiliza o sistema VOIP, para quem se interessa por software e tecnologia com toda certeza já ouviu falar nessa plataforma, que apesar de não ser tão nova, conquistou a maioria das empresas de pequeno, médio ou grande porte.

Para gerenciar e distribuir as chamadas de empresas que utilizam ramais é imprescindível pesquisar o Preço de central Telefônica e adquirir o equipamento, pois ele tem a função de ser um ponto central. O PABX VOIP funciona por meio de equipamentos que usam uma rede de dados para realizar e receber chamadas, ou seja, a internet é o “coração” desse novo sistema operacional para a realização de chamadas telefônicas.

Utilizar o sistema de PABX tradicional está ultrapassado, já que quando comparadas a essas novas tecnologia percebe-se que não há muita qualidade na chamada, os equipamentos não beneficiam os usuários e ainda o sistema pode ser de alto valor para as empresas.

Já pensou na vantagem que é descobrir o Preço de central Telefônica para sua empresa?

Como já foi mencionado, pesquisa o Preço de central Telefônica é importante, principalmente porque irá servir de ponto central para todo o sistema de telefonia utilizado pela internet.

Terceirizar a implementação de um novo sistema que oferece a portabilidade de qualquer operadora e deixa a ligação sem custo algum será uma economia inteligente. É comprovado que ao contratar e instalar o sistema de ramais que realiza ligações pela internet sua empresa estará economizando cerca de 70% dos custos em relação ao sistema de chamadas telefônicas tradicional.

Experimente a consultoria e prestação de serviço da VCALL, utilize a tecnologia a seu favor.

Clientes que usam a solução

  • Shopping Center Lapa
  • São Miguel Saúde
  • Yancar - Serviços automotivos
  • Claro
  • Vivo
  • Seta Consultoria
  • Grupo Memorial
  • OX Mobile
  • Conta Baixa - Consultoria Telecom

Fale com um consultor

Entre em contato e conheça mais sobre a solução PABX IP - VTCall.
  • 1
    Implantado e gerenciado via web, eliminando custos e complexidades de infraestrutura de TI.
  • 2
    Economize com ligações para celulares com custo zero para as principais operadoras com identificação e troca automática do chip de chamada.
  • 3
    Utilize em suas filiais, unidades, pontos de venda ou qualquer outro lugar do mundo que possua internet.
  • 4
    Relatórios detalhados para gerenciar chamadas recebias, realizadas e não atendidas, além de escuta de ligações.

Características do VTCall
Que se transformam em benefícios para sua empresa
Passe o mouse nas características para saber mais sobre elas.

Implantado e gerenciado via web, eliminando custos e complexidades de infraestrutura de TI.
Relatórios detalhados para gerenciar chamadas recebidas, realizadas e não atendidas, além de escuta de ligações.
Utilize em suas filiais, unidades, pontos de venda ou qualquer outro lugar do mundo que possua internet.
Sem a necessidade de digitar código de rota, o sistema se encarregará de utilizar a rota mais econômica.
Economize com ligações para celulares a custo zero para as principais operadoras com identificação e troca automática do chip de chamada.
Para que os gastos não aumentem conforme o fluxo de ligações, a ferramenta diminui em até 70% seus custos de telefonia.