Locação de Central Telefônica

Utilizando a Locação de Central Telefônica pode ser um caminho viável para o negócio que pretende economizar em mão de obra e não depreciar sem parque de equipamentos. Com o avanço da tecnologia, o segmento de telecomunicações foi um dos mais beneficiados. Novos sistemas de telefonia para pessoa físicas e principalmente empresas estão disponíveis no mercado, com inúmeros benefícios financeiros e de custo-benefícios para o cliente. A tecnologia é uma ferramenta fundamental para a empresa que quer economizar e melhorar a qualidade de seus serviços, otimizando processos. O sistema VCALL possui integração com os melhores CRM do mercado, como Pipedrive, Zoho, Sales Force etc.

A VCALL disponibiliza o plano ideal para contratação do serviço de Locação de Central Telefônica, sendo incluso em sua maioria a disponibilidade de realizar ligações em PABX por telefone móvel, tablet, smartphone, desktop, notebook ou telefones IP.

É realizado todo um projeto, onde é estudado caso a caso o que o cliente realmente precisa. Analisamos onde o cliente quer chegar com a nova tecnologia aplicada. Oferecemos três opções de sistemas tecnológicos para ramais, sendo eles o sistema analógico, que tem seu funcionamento realizado por telefones convencionais, ramais em IP que utiliza aparelhos de última geração IPS com que se adaptam a qualquer rede de dados e o softphone, que possibilita que a empresa tenha ramais em qualquer lugar do mundo através de smartphones, notebooks e tablets.

A Locação de Central Telefônica da VCALL levará tecnologia e modernidade para sua empresa

Além dos benefícios já citados que a Locação de Central Telefônica oferece, a VCALL com mais de 18 anos de idade no mercado de ti e telecomunicações, mostra que é possível inovar todos os dias. A empresa, além de proporcionar um sistema inovador e facilitador para os colaboradores da empresa, ainda inclui diversos benefícios para a contratante, como:

  • Redução de custos em ligações
  • Integração de todos os setores e filiais da empresa
  • Acesso ao sistema por meio da internet
  • Expansão
  • Gravador de chamadas
  • Integração entre a matriz da empresa e filiais
  • Escuta em tempo real
  • Identificador de chamadas
  • Correio de voz por e-mail

Conte também com o suporte 24hs com profissionais treinados e com atendimento personalizado. A trabalha incansavelmente  a procura de qualidade em seus serviços e no seu atendimento. Os profissionais da VCALL são especializados no segmento de telecomunicações aliada a tecnologia e sempre estão disponíveis para atender os parceiros que utilizam o sistema da VCALL.

Clientes que usam a solução

  • Grupo Memorial
  • Seta Consultoria
  • Shopping Center Lapa
  • Yancar - Serviços automotivos
  • São Miguel Saúde
  • Vivo
  • Claro
  • Conta Baixa - Consultoria Telecom
  • OX Mobile

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Entre em contato e conheça mais sobre a solução PABX IP - VTCall.
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    Implantado e gerenciado via web, eliminando custos e complexidades de infraestrutura de TI.
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    Economize com ligações para celulares com custo zero para as principais operadoras com identificação e troca automática do chip de chamada.
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    Utilize em suas filiais, unidades, pontos de venda ou qualquer outro lugar do mundo que possua internet.
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    Relatórios detalhados para gerenciar chamadas recebias, realizadas e não atendidas, além de escuta de ligações.

Características do VTCall
Que se transformam em benefícios para sua empresa
Passe o mouse nas características para saber mais sobre elas.

Implantado e gerenciado via web, eliminando custos e complexidades de infraestrutura de TI.
Relatórios detalhados para gerenciar chamadas recebidas, realizadas e não atendidas, além de escuta de ligações.
Utilize em suas filiais, unidades, pontos de venda ou qualquer outro lugar do mundo que possua internet.
Sem a necessidade de digitar código de rota, o sistema se encarregará de utilizar a rota mais econômica.
Economize com ligações para celulares a custo zero para as principais operadoras com identificação e troca automática do chip de chamada.
Para que os gastos não aumentem conforme o fluxo de ligações, a ferramenta diminui em até 70% seus custos de telefonia.