Instalação de ramais virtuais

Qualquer empresa, seja de pequeno, médio ou grande porte possui a necessidade de obter algum tipo de comunicação entre os funcionários, sem que o colaborador tenha necessidade de se deslocar fisicamente. Você deve estar imaginando que o valor de uma linha telefônica com ramais pode ser muito mais alto do que a sua empresa disponibiliza em orçamento, porém há uma forma inovadora de comunicação entre funcionários do mesmo prédio ou até de outras filiais na qual o custo-benefício é muito alto e não há pagamento por ligação. Com a instalação de ramais virtuais além da sua instituição utilizar um sistema moderno e tecnológico ainda terá o retorno do investimento com a economia que a ligação virtual oferece ao contratante. VCALL possui diversos planos, podendo ser escolhido de acordo com a necessidade de cada empresa, alguns deles permitem até mesmo a comunicação gratuita com clientes, fornecedores, colaboradores, filiais de outros estados ou até mesmo de outros países.

Os benefícios da instalação de ramais virtuais não se limita apenas em ligações gratuitas realizadas por esse sistema chamado de VOIP. Além de não haver custo por chamada, as ligações podem ser realizadas por meio de telefonia IP, telefones móveis, smartphones, tablets, notebooks ou desktops e o mais importante, sempre de forma gratuita.

A instalação de ramais virtuais irá beneficiar sua empresa por meio de qualidade e economia

A VCALL é uma empresa que está há mais de 17 anos no mercado, que além de proporcionar facilidade e praticidade para os clientes por meio da instalação de ramais virtuais e diversos sistemas modernos de comunicação entre a empresas e pessoas externas, como clientes e fornecedores, ainda oferece uma consultoria com profissionais especializados em telecomunicações.

A VCALL é uma empresa que está há mais de 17 anos no mercado, que além de proporcionar facilidade e praticidade para os clientes por meio da instalação de ramais virtuais e diversos sistemas modernos de comunicação entre a empresas e pessoas externas, como clientes e fornecedores, ainda oferece uma consultoria com profissionais especializados em telecomunicações. Há diversas vantagens em contratar uma consultoria, pois os colaboradores são especializados e experientes no segmento, assim analisam o melhor plano e operadora para sua empresa e fazemos a ponte com as operadores e o setor da instituição que cuida da questão operacional. Assim sendo, a empresa terá a facilidade de não precisar se preocupar em estudar o sistema de telefonia e ainda terá a vantagem de ter a retaguarda garantida pela VCALL.

Clientes que usam a solução

  • São Miguel Saúde
  • Shopping Center Lapa
  • Seta Consultoria
  • Vivo
  • Claro
  • Yancar - Serviços automotivos
  • OX Mobile
  • Conta Baixa - Consultoria Telecom
  • Grupo Memorial

Fale com um consultor

Entre em contato e conheça mais sobre a solução PABX IP - VTCall.
  • 1
    Implantado e gerenciado via web, eliminando custos e complexidades de infraestrutura de TI.
  • 2
    Economize com ligações para celulares com custo zero para as principais operadoras com identificação e troca automática do chip de chamada.
  • 3
    Utilize em suas filiais, unidades, pontos de venda ou qualquer outro lugar do mundo que possua internet.
  • 4
    Relatórios detalhados para gerenciar chamadas recebias, realizadas e não atendidas, além de escuta de ligações.

Características do VTCall
Que se transformam em benefícios para sua empresa
Passe o mouse nas características para saber mais sobre elas.

Implantado e gerenciado via web, eliminando custos e complexidades de infraestrutura de TI.
Relatórios detalhados para gerenciar chamadas recebidas, realizadas e não atendidas, além de escuta de ligações.
Utilize em suas filiais, unidades, pontos de venda ou qualquer outro lugar do mundo que possua internet.
Sem a necessidade de digitar código de rota, o sistema se encarregará de utilizar a rota mais econômica.
Economize com ligações para celulares a custo zero para as principais operadoras com identificação e troca automática do chip de chamada.
Para que os gastos não aumentem conforme o fluxo de ligações, a ferramenta diminui em até 70% seus custos de telefonia.