Asterisk telefonia IP

Quer saber mais sobre o Asterisk telefonia IP? Essa é a solução ideal para quem deseja utilizar uma plataforma Open Source que pode ser facilmente instalada e adaptada as necessidade de qualquer empresa. Toda a conversação em voz é enviada por pacotes de dados sobre a rede, trabalhando em IP, com conectividade em tempo real com a telefonia convencional e rede VOIP. A ferramenta Asterisk telefonia IP controla todas as comunicações de voz de todos os usuários interligados, disponibilizando vantagens que resultam em grande aumento de produtividade, melhoria no atendimento e claro, grande redução nos custos das ligações telefônicas. Uma das grandes vantagens do Asterisk telefonia IP é a possibilidade de interligações entre unidades da mesma empresa por central IP, além de produção e envio de relatórios gerenciais completos, com facilidade em busca de uma gravação por exemplo, o que resulta em não só controle como maior possibilidade de produtividade principalmente para empresas que trabalham com atendimento receptivo ou ações ativas.

Assim como qualquer outro tipo de central telefônica, o Asterisk telefonia IP deve ser projetada e implantada por equipe conhecedora da tecnologia. E esse é o caso da VCALL, pois atua há mais de 18 anos no segmento e trabalha somente com o que há de melhor no mercado.

A Asterisk telefonia IP como solução de aluguel de central telefônica

Asterisk telefonia IP é uma ferramenta completa no quesito controle e possibilidade de integração de outros recursos para o uso de uma central telefônica robusta, segura e com ótimo custo-benefício. Incluindo recursos avançados como URA, conferência, gravação de chamadas, correio de voz, integrações com sistemas, APIS, entre outros.

Assim, com todas as possibilidades tecnológicas que o Asterisk telefonia IP oferece, contratar os serviços de uma empresa certificada, treinada e que desenvolveu sua própria plataforma em cima do Asterisk é a melhor opção do mercado, já que, além de trabalhar com tecnologia de ponta, a VCALL pratica os melhores preços do mercado em cima de uma plataforma exclusiva, segura e moderna.

Clientes que usam a solução

  • Shopping Center Lapa
  • Conta Baixa - Consultoria Telecom
  • Vivo
  • Yancar - Serviços automotivos
  • Seta Consultoria
  • São Miguel Saúde
  • OX Mobile
  • Claro
  • Grupo Memorial

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    Relatórios detalhados para gerenciar chamadas recebias, realizadas e não atendidas, além de escuta de ligações.

Características do VTCall
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Implantado e gerenciado via web, eliminando custos e complexidades de infraestrutura de TI.
Relatórios detalhados para gerenciar chamadas recebidas, realizadas e não atendidas, além de escuta de ligações.
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Sem a necessidade de digitar código de rota, o sistema se encarregará de utilizar a rota mais econômica.
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Para que os gastos não aumentem conforme o fluxo de ligações, a ferramenta diminui em até 70% seus custos de telefonia.