Blog da VTCall

Pandemia Mundial do Coronavírus

A VTCALL está atenta a pandemia mundial do Coronavírus e tomou algumas medida internas para assegurar a saúde de toda a equipe e nenhum comprometimento na operação da plataforma e suporte técnico.

Todos sabemos que o mundo está enfrentando uma grande epidemia, que gera uma gripe muito forte, ocasionando problemas respiratórios, o Coronavírus.
O COVID-19 tem uma taxa de mortalidade baixa, elevando para pessoas idosas, mas a contaminação é muito fácil.

Algumas precauções sobre o Coronavírus:
– Evitar grandes aglomerações (metrô, ônibus, shopping, shows etc)
– Lavar as mãos o máximo de vezes que puder, pelo menos por 30 segundos, não esquecendo entre os dedos;
– Usar álcool em gel o tempo todo;
– Evitar: pessoas próximas, cumprimentar com beijo ou apertar as mãos;
– A doença é por contato, cuidado aonde toca, e nunca leve as mãos ao rosto, principalmente boca, nariz e olhos

Por parte das medidas tomadas pela VTCALL sobre o Coronavírus:
– Toda a equipe VTCALL, inclusive de suporte estarão a partir de segunda-feira dia 16/03 em Home Office;
– Toda nossa estrutura em nuvem continua monitorada 24 hs por dia e em pleno funcionamento, sem qualquer risco de ser afetada;
– Visitas técnicas a clientes serão limitadas com tentativas de solução remotamente, caso o problema não seja solucionado e o impacto do problema seja elevado ao cliente, estaremos estudando a melhor forma de realizar a visita;
– Nosso atendimento telefônico continua disponível 24hs, não sendo afetado até o momento
– Para acompanhamento do Status de toda nossa plataforma e suporte técnico, contate http://status.vtcall.com.br

É possível que ocorra uma tempo maior de espera no nosso telefone de suporte, mas garantimos que todos os clientes serão atendidos e seus problemas solucionados.

Estamos acreditando que o problema a qual estamos enfrentando com o Coronavírus seja temporário e que em pouco tempo solucionado, nos devolvendo a vida normal.

Desejamos nossos melhores cumprimentos a todos.
Equipe Vtcall.