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Tenha seu ramal em qualquer lugar do mundo com chamadas Ilimitadas.

A solução que você procura está aqui!


Saiba como

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Saiba como

Benefícios

Ramais em qualquer lugar.
Una matriz e filiais

Disponível na Nuvem do Google Cloud Brasil

Flexibilidade na configuração com apenas alguns cliques

Video Conferência.

Faça reuniões remotas, apresentações e treinamentos sem sair de casa

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Una matriz e filiais

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Lista de recursos

Ramais disponíveis no Celular, computador ou telefone IP

Desvio de chamadas para celular

Números disponíveis em todo o mundo

Gravações de Chamadas

Totalmente na Nuvem no Brasil

Módulo de Call Center

URA Personalizável


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Integração

Integre seu Pabx com diversos aplicativos de mercado disponível

A Salesforce é companhia americana, mas conhecida por ter produzido o CRM chamado Sales Cloud. Além desta solução, a empresa conta com outros produtos com foco em respeito ao cliente, marketing, inteligência artificial, administração de comunidades, geração de aplicativos entre muitas outras frentes.

Zendesk é uma empresa de desenvolvimento de software com sede em São Francisco, California. A empresa oferece uma plataforma para o serviço de atendimento ao cliente hospedada na nuvem. A plataforma inclui recursos de ticket para Help Desk, acompanhamento de problemas e serviço de atendimento ao cliente.

O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de funil e CRM que ajuda você a se concentrar em ações que são importantes.

O Freshdesk é um software de suporte ao cliente baseado na nuvem que permite que você forneça suporte aos seus clientes através de canais tradicionais como o telefone e o email, canais sociais como o Facebook e o Twitter e a própria comunidade da sua marca

O Freshsales é uma ferramenta de CRM desenvolvida para equipes de vendas ágeis, que precisam de acesso rápido às informações sobre seus clientes potenciais para se comunicarem com eficiência diretamente do CRM e concretizarem vendas com mais rapidez.

O Zoho CRM é um software online de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) para gerenciar suas vendas, marketing e suporte em um único sistema. Com a confiança de mais de 50.000 empresas. Comece hoje a sua avaliação gratuita. Gratuito para 3 usuários.

O Movidesk une recursos de Help Desk e Service Desk em uma única plataforma. Disponibilizados de uma uma forma simples, porém, com a capacidade de atender demandas extremamente complexas devido ao seu alto grau de customização.

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O Freshdesk é um software de suporte ao cliente baseado na nuvem que permite que você forneça suporte aos seus clientes através de canais tradicionais como o telefone e o email, canais sociais como o Facebook e o Twitter e a própria comunidade da sua marca

O Freshsales é uma ferramenta de CRM desenvolvida para equipes de vendas ágeis, que precisam de acesso rápido às informações sobre seus clientes potenciais para se comunicarem com eficiência diretamente do CRM e concretizarem vendas com mais rapidez.

O Zoho CRM é um software online de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) para gerenciar suas vendas, marketing e suporte em um único sistema. Com a confiança de mais de 50.000 empresas. Comece hoje a sua avaliação gratuita. Gratuito para 3 usuários.

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Depoimentos

Bruno – Laços Flores.

“Trabalho com a Vtcall há mais de 5 anos. Temos uma complexidade em telefonia pois
é 24 horas e possui linhas fixas, celulares, DDR, 0800 e VOIP, desde sempre fomos muito
bem atendidos e além disso recebemos sempre indicações de melhorias e redução de
custos. Márcio e toda equipe estão sempre muito disponíveis para ajudar, isso é um
grande diferencial”

Gabriel Andrade – Febrafar

”Nossa parceria com a VTCall teve início em 2016 e desde sempre estão prontos para
nos recepcionar e atender com as demandas. A comunicação sempre é muito fácil e
didática. A empresa não se preocupa apenas com o sucesso dela, mas também com o
nosso sucesso. Só temos a agradecer por todo esse tempo de parceria de sucesso.”

Abs, Olavo Soares | KidZania Brasil | Operações e T.I.

“A VTCall está com a KidZania desde antes da sua inauguração, que ocorreu em 20 de
dezembro de 2014. Sendo um empreendimento de 8.500 m2, a inauguração da KidZania
foi um dos mais intensos projetos que tive a oportunidade de estar à frente. A
participação da VTCall foi fundamental para que antes mesmo da nossa partida
operacional toda a telefonia estivesse funcionando. E eles não nos decepcionaram,
muito pelo contrário, fizeram a diferença através de uma execução profissional,
empenhada, pró-ativa e, acima de tudo, parceira. E desde então, essa tem sido a relação
entre KidZania e VTCall, profissionalismo e parceria.”

Hudson – Editora Jurídica.

“Temos nossos serviços com a VTCall já faz algum tempo, em todos os momentos que
precisei com os problemas mais incomuns, possíveis e impossíveis eles se prontificaram,
cheguei a ficar horas com o analista Pedro na linha para resolver uma questão, o Pedro
por sinal é um dos caras que mais me atende com a maior prontidão possível. A Gislene
também que além de fazer um ótimo trabalho e ser excepcional no trabalho que faz é
amor de pessoa, sabe até do meu filho.
Continuem com esse trabalho exemplar que vocês vêm fazendo e saibam que as vezes
um mero detalhe faz toda a diferença como vocês sempre fazem. Parabéns de verdade.”

Depoimentos

Bruno – Laços Flores.

“Trabalho com a Vtcall há mais de 5 anos. Temos uma complexidade em telefonia pois
é 24 horas e possui linhas fixas, celulares, DDR, 0800 e VOIP, desde sempre fomos muito
bem atendidos e além disso recebemos sempre indicações de melhorias e redução de
custos. Márcio e toda equipe estão sempre muito disponíveis para ajudar, isso é um
grande diferencial”

Gabriel Andrade – Febrafar

”Nossa parceria com a VTCall teve início em 2016 e desde sempre estão prontos para
nos recepcionar e atender com as demandas. A comunicação sempre é muito fácil e
didática. A empresa não se preocupa apenas com o sucesso dela, mas também com o
nosso sucesso. Só temos a agradecer por todo esse tempo de parceria de sucesso.”

Abs, Olavo Soares | KidZania Brasil | Operações e T.I.

“A VTCall está com a KidZania desde antes da sua inauguração, que ocorreu em 20 de
dezembro de 2014. Sendo um empreendimento de 8.500 m2, a inauguração da KidZania
foi um dos mais intensos projetos que tive a oportunidade de estar à frente. A
participação da VTCall foi fundamental para que antes mesmo da nossa partida
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muito pelo contrário, fizeram a diferença através de uma execução profissional,
empenhada, pró-ativa e, acima de tudo, parceira. E desde então, essa tem sido a relação
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“Temos nossos serviços com a VTCall já faz algum tempo, em todos os momentos que
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também que além de fazer um ótimo trabalho e ser excepcional no trabalho que faz é
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