API

Graças as APIs desenvolvidas pela VTCALL é possível integrar os mais diversos tipos de aplicativos, sistemas em cima das mais variadas linguagens de programação disponíveis.

Veja algumas de nossas API

Ligacoes

Consulte o histórico de ligações, incluindo gravações quando disponível. A comunicação é via API dedicada para este fim.

Click to Call

Realizar discagem via API, tanto para originar chamadas de um ramal, como fazer a ligação inversa para filas de atendimento.

Showpeer

Consulte o status de todos os ramais ou de um ramal específico.

 

Clientes que usam a solução

  • Vivo
  • Conta Baixa - Consultoria Telecom
  • Shopping Center Lapa
  • Grupo Memorial
  • São Miguel Saúde
  • Claro
  • Seta Consultoria
  • OX Mobile
  • Yancar - Serviços automotivos

Fale com um consultor

Entre em contato e conheça mais sobre a solução PABX IP - VTCall.
  • 1
    Implantado e gerenciado via web, eliminando custos e complexidades de infraestrutura de TI.
  • 2
    Economize com ligações para celulares com custo zero para as principais operadoras com identificação e troca automática do chip de chamada.
  • 3
    Utilize em suas filiais, unidades, pontos de venda ou qualquer outro lugar do mundo que possua internet.
  • 4
    Relatórios detalhados para gerenciar chamadas recebias, realizadas e não atendidas, além de escuta de ligações.

Características do VTCall
Que se transformam em benefícios para sua empresa
Passe o mouse nas características para saber mais sobre elas.

Implantado e gerenciado via web, eliminando custos e complexidades de infraestrutura de TI.
Relatórios detalhados para gerenciar chamadas recebidas, realizadas e não atendidas, além de escuta de ligações.
Utilize em suas filiais, unidades, pontos de venda ou qualquer outro lugar do mundo que possua internet.
Sem a necessidade de digitar código de rota, o sistema se encarregará de utilizar a rota mais econômica.
Economize com ligações para celulares a custo zero para as principais operadoras com identificação e troca automática do chip de chamada.
Para que os gastos não aumentem conforme o fluxo de ligações, a ferramenta diminui em até 70% seus custos de telefonia.