Integrações

A Salesforce é companhia americana, mas conhecida por ter produzido o CRM chamado Sales Cloud. Além desta solução, a empresa conta com outros produtos com foco em respeito ao cliente, marketing,  inteligência artificial, administração de comunidades, geração de aplicativos entre muitas outras frentes.
Zendesk é uma empresa de desenvolvimento de software com sede em São FranciscoCalifornia. A empresa oferece uma plataforma para o serviço de atendimento ao cliente hospedada na nuvem. A plataforma inclui recursos de ticket para Help Desk, acompanhamento de problemas e serviço de atendimento ao cliente.
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de funil e CRM que ajuda você a se concentrar em ações que são importantes.
O Freshdesk é um software de suporte ao cliente baseado na nuvem que permite que você forneça suporte aos seus clientes através de canais tradicionais como o telefone e o email, canais sociais como o Facebook e o Twitter e a própria comunidade da sua marca
O Freshsales é uma ferramenta de CRM desenvolvida para equipes de vendas ágeis, que precisam de acesso rápido às informações sobre seus clientes potenciais para se comunicarem com eficiência diretamente do CRM e concretizarem vendas com mais rapidez.
O Zoho CRM é um software online de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) para gerenciar suas vendas, marketing e suporte em um único sistema. Com a confiança de mais de 50.000 empresas. Comece hoje a sua avaliação gratuita. Gratuito para 3 usuários.
O Movidesk une recursos de Help Desk e Service Desk em uma única plataforma. Disponibilizados de uma uma forma simples, porém, com a capacidade de atender demandas extremamente complexas devido ao seu alto grau de customização.

Clientes que usam a solução

  • Yancar - Serviços automotivos
  • Claro
  • Conta Baixa - Consultoria Telecom
  • Vivo
  • Grupo Memorial
  • Seta Consultoria
  • OX Mobile
  • São Miguel Saúde
  • Shopping Center Lapa

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Características do VTCall
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Implantado e gerenciado via web, eliminando custos e complexidades de infraestrutura de TI.
Relatórios detalhados para gerenciar chamadas recebidas, realizadas e não atendidas, além de escuta de ligações.
Utilize em suas filiais, unidades, pontos de venda ou qualquer outro lugar do mundo que possua internet.
Sem a necessidade de digitar código de rota, o sistema se encarregará de utilizar a rota mais econômica.
Economize com ligações para celulares a custo zero para as principais operadoras com identificação e troca automática do chip de chamada.
Para que os gastos não aumentem conforme o fluxo de ligações, a ferramenta diminui em até 70% seus custos de telefonia.