Blog da VTCall

Informações atualizadas sobre o COVID-19

Informações sobre a quarentena imposta

 A VTCALL, vem através desta nota passar informações relevantes sobre a quarentena imposta pelo Governo do Estado de SP, desde o dia 24/3.

Primeiramente gostaríamos de expressar nossa solidariedade a todas as famílias que foram afetas direta ou indiretamente. O mais importante no momento é preservar a saúde e a vida de cada pessoa.

Estamos tomando diversos cuidados quanto ao Covid-19 (Coronavírus):
– 100% de sua equipe está atualmente operando de Home Office. Esta medida foi tomada a semanas atrás quando o surto ainda estava em muitos poucos casos;
– Nossa plataforma está hospedada no Data Center do Google Brasil que já informou que não corre nenhum risco de ter problemas, já que sua equipe de atendimento também está em Home Office;
– A matriz da empresa, localizada na Vila Mariana está completamente fechada, e com proibição de acesso a nenhum colaborador, inclusive equipe de limpeza;
– Toda time de Suporte técnico, em home office, estão realizando atendimentos remotos normalmente, e auxiliando todos os nossos clientes quanto a suas configurações e migrações para o serviço de Home Office;
– Suporte presencial: A equipe de suporte presencial irá realizar manutenções no ambiente do cliente em casos extremamente urgentes e com aprovação de nosso comitê de crise, priorizando clientes da área da saúde, como hospitais e clínicas médicas;

Nosso departamento de monitoramento está operando normalmente 24hs por dia, 7 dias da semana de forma remota. Estamos monitorando todos os nossos clientes, tanto com pabx físicos instalados no ambiente do cliente como nossa plataforma em nuvem compartilhada ou privada.
Estamos atentos e não medindo esforços para deixar todos os nossos clientes operando normalmente, sem interrupções ou falta de atendimento.

Aproveite e ative nossos novos telefones virtuais em seu smartphone. Clique aqui, para ler a matéria a respeito.
Deixamos algumas dicas de como trabalhar de Home Office. Clique aqui para ler a matéria.

Havendo necessidade de acionar nosso suporte técnico segue condições de atendimento:
– Telefone: 11 5904-9292 (Cidade de SP) ou 0800 580 9292 resto do país
– E-mail: suporte@vtcall.com.br
– Whats app: 11 5904-9292

Desejamos muita saúde a todos, e que logo o mundo possa voltar a sua liberdade.

Marcio Verderio Tahan
CEO
marcio@vtcall.com.br